Sobre a Companhia das Bebidas

A Companhia das Bebidas é uma empresa jovem, preocupada em atender os clientes de maneira rápida e com qualidade segura. Para isso procuramos os melhores fornecedores e as melhores marcas para que o cliente tenha sempre produtos de idoneidade garantida.


Envios e Entrega


O tempo total é nossa logística + Correios


O prazo de postagem é contado a partir da confirmação de pagamento. Quando o pagamento do pedido for confirmado, um e-mail de aviso será enviado para seu e-mail cadastrado, com o número de seu pedido. Postaremos seu pedido em no máximo 5 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Inicia-se então a contagem do prazo de entrega dos Correios. Na eventualidade de qualquer imprevisto, você receberá um e-mail ou telefonema colocando-o (a) a par do ocorrido.
Lembramos que as solicitações postadas nos finais de semana serão atendidas no primeiro dia útil seguinte.


Prazos dos Correios:


Sedex Brasil:
Em qualquer localidade do Brasil – entrega garantida de 2 a 3 dias úteis.
São Paulo: interior e capital – entrega garantida de 1 a 2 dias úteis.


PAC Brasil:
É o serviço de Encomendas dos Correios. Se você não tem muita pressa, você pode escolher esta modalidade de entrega que é bastante econômica, prática e abrange todas as cidades do Brasil, além de ter a comodidade de sempre receber o pacote no seu endereço. Se você mora em capital, esta entrega leva de 4 a 8 DIAS ÚTEIS para chegar após o seu pagamento; se você mora em cidade de interior de estado leva de 5 a 11 DIAS ÚTEIS.
O PAC é um serviço semelhante ao SEDEX, com a diferença que leva mais tempo para chegar, mas tem a garantia dos Correios que a entrega ocorre até o prazo máximo informado acima.
Por razões de logística e segurança não é Possível a retirada de produtos em nossos balcões.
Uma grande quantidade do mesmo produto tem o cálculo de frete diferenciado, em função do peso e dimensões e estarão sujeitos à confirmação de prazo e envio.
Podem ocorrer atrasos acima do prazo apresentado pela empresa por motivos de força maior. Nosso objetivo seguramente não é prejudicar o cliente e sim fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível.
Obs: Pedidos feitos após as 15 horas serão processados no próximo dia útil.


Atraso na Entrega
Caso ocorra atraso na entrega de sua encomenda, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 2985-9329 ou email faleconos@companhiadasbebidas.com.br. Os nossos atendentes tomarão todas as providências para a regularização imediata dos procedimentos de postagem. Lembre-se que o prazo de postagem se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Não nos responsabilizamos pelo atraso da entrega caso haja greve dos Correios.


Formas de Pagamento


Usamos o Pagamento Digital, que é um serviço da Empresa BuscaPé, um dos maiores e mais bem-sucedidos serviços da Internet no Brasil. Não temos nenhum acesso a dados confidenciais e números de cartões de Crédito. Apenas recebemos seu endereço de entrega para envio do pedido. Toda a transação comercial é feita pelo Pagamento Digital, assim como a aprovação das transações junto a sua operadora de cartão de crédito.


Na Companhia das Bebidas você encontra as seguintes opções de pagamento:


Boleto bancário
Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer agência bancária ou casa lotérica. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.
Importante: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.
A data de vencimento do boleto é sempre 5 (cinco) dias após o fechamento do pedido, após esta data, o documento perde a validade.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.
O boleto deverá ser impresso ao final de sua compra e pode ser pago em qualquer agência bancária do país ou via Internet Banking.


Cartões de crédito
Clique sobre a bandeira do cartão de sua preferência e informe seus dados como eles aparecem no cartão. Esta opção permite que você parcele suas compras.
Lembre-se que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite.


Como Compra


Entenda melhor nosso processo de compras:
Buscando um produto
Você pode digitar na barra superior o produto que procura e clicar em buscar. O resultado será uma lista de produtos encontrados em nosso sistema que contenham a palavra digitada. Ou então escolha seus produtos em qualquer página da loja. Ao encontrar o produto desejado, clique sobre ele para obter mais informações.
Meu carrinho
Após encontrar o produto desejado, clique no botão comprar. Dessa forma o produto escolhido será inserido no carrinho de compras. Defina a quantidade do produto que desejada adquirir, e clique em atualizar quantidade.
Informe o CEP para entrega do produto e a forma de entrega e clique em frete para calcular a taxa de envio. O valor do frete aparecerá na tabela, logo abaixo do preço dos produtos que estão no carrinho.


Fechando o pedido
Se desejar finalizar essa compra, clique em fechar pedido.
Caso queira voltar à loja para escolher outros produtos, clique em continuar comprando.
Para excluir um produto que esta no carrinho, clique em excluir no lado esquerdo da tabela na linha do produto a ser excluído.


Opção de presente
Você pode escolher: Enviar um Cartão e Embalagem para Presente. Basta escrever no local apropriado a mensagem quer irá aparecer no cartão.


Meu cadastro
Se esta for sua primeira compra preencha corretamente os campos do formulário nesta página. A partir de então, você terá um cadastro na Companhia das Bebidas. Clique em seguida emconfirmar.


Confirmação de compra
Nessa página você poderá visualizar todos os dados da sua compra antes de confirmá-la.
Verifique se o endereço de entrega está correto, produtos escolhidos, quantidade, valores, etc. Caso esteja tudo correto, clique em confirmar.


Pagamento
Aqui você informa seus dados para débito no valor do pedido efetuado. Uma vez que seus dados forem aprovados pela operadora de crédito ou instituição bancária, é exibida uma página deconfirmação de compra.


Recibo de compra
Nessa página você poderá ver novamente todos os dados da sua compra, incluindo o número do pedido que será utilizado para acompanhamento do mesmo. Guarde este número.


Nota Fiscal
A nota fiscal será entregue para você junto com o pedido. Caso você tenha cadastro no site da Secretaria da Fazenda, a nota fiscal vai diretamente para o seu endereço eletrônico. Você também pode acessar o mesmo site e imprimir novamente as notas que desejar, mas isso também necessita de um cadastro prévio.


Pagamento Digital
Usamos o Pagamento Digital, que é um serviço empresa BuscaPé, um dos maiores e mais bem-sucedidos serviços da Internet do Brasil. Não temos nenhum acesso a dados confidenciais e números de cartões de Crédito. Apenas recebemos seu endereço de entrega para envio do pedido. Toda a transação comercial é feita pelo Pagamento Digital, assim como a aprovação das transações junto a sua operadora de cartão de crédito.
 
Companhia das Bebidas - Blog | ©2010